domingo, 13 de novembro de 2011

O que é Call of Duty Elite .

No início de 2011, a Activision, produtora de Call of Duty, comentou que pretendia ampliar o alcance da franquia através de um serviço permanente online que se estendesse através do multiplayer dos vários jogos da série, chamado Call of Duty Elite.

Semelhante a serviços como a Battle.net da Blizzard, jogadores podem manter um único perfil em um site que é atualizado com seus dados de todos os jogos compatíveis. No caso, ele cobre atualmente, Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Modern Warfare 3, além de garantir suporte aos futuros jogos da série.
Ele permite que você aproveite mais das suas partidas multiplayer, mantendo estatísticas e interagindo com outros jogadores.

 Boa parte do serviço é gratuita, mas há alguns elementos pagos que exigem uma assinatura anual de US$ 49,90.

Como se registrar
Segundo a Activision, o serviço será lançado também no Brasil, mas não há informações a respeito disso, como datas ou preços, apesar de algumas funções já estarem liberadas para o nosso país. Infelizmente, ele não se encontra na lista dos que receberão prêmios promocionais.
Uma das regras que deverá afetar bastante os jogadores é que para se cadastrar é necessário ter mais de 18 anos. A empresa está revendo esta condição, mas por enquanto, é a regra vigente.

Uncharted 3 passa por problemas.

Imagine a cena: você espera um ano inteiro pelo lançamento do seu game favorito, e quando finalmente consegue comprá-lo, ele simplesmente não roda no seu aparelho. É o que tem acontecido com alguns donos do PlayStation 3 em relação a Uncharted 3: Drake’s Deception.

 Segundo relatos feitos no fórum oficial da Sony, uma parcela de jogadores tem tido alguns probleminhas bem chatos na hora de jogar.


O principal deles está relacionado a um carregamento que nunca termina. O usuário inicia o game, que após entrar na tela inicial de loading, permanece ali, até que o sistema seja reiniciado. Outros reclamam de problemas no reconhecimento da mídia, mesmo em sistemas que não apresentem qualquer problema em relação ao leitor de Blu-ray. Um último grupo de jogadores tem reclamado de problemas com o som indo e vindo, de forma indefinida durante algumas partidas.


A Sony está a par do problema, e a expectativa é que estes e outros problemas sejam corrigidos em uma próxima atualização para o game. Além destas correções, melhorias no sistema de mira e também no motion blur estão previstos. O game passou recentemente pelo nosso crivo, levando nota máxima.


Todo Mundo Odeia o Chris 1 Temporada dublado


Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e vivências engraçadas de sua adolescência durante o fim da década de 80.
A começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço em um colégio de brancos que ficava a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos, em Bedford-Stuyvesant também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola , quanto ao preconceito e as dificuldades da época.
Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não é tão legal quanto imaginava ser. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.
Em Everybody Hates Chris, conforme o protagonista olha para o seu passado, aos poucos descobre o que sua família já sabia: sua personalidade excêntrica, marcante e afiada irá lhe abrir portas.

episodio 1 / episodio 2 /episodio 3 / episodio 4 /episodio 5.
episodio 6 / episodio 7 / episodio 8 / episodio 9 / episodio 10.
episodio 11 / episodio 12 / episodio 13 / episodio 14 / episodio 15.
episodio 16 / episodio 17 / episodio 18 / episodio 19 / episodio 20.
episodio 21 / episodio 22.

Sony confirma Jak & Daxter Collection.

Há alguns meses começaram a surgir rumores de uma possível coletânia dos jogod da série Jak and Daxter para PlayStation 3.

Mas agora a Sony confirmou a Revista Game Informer que os boatos são verdadeiros. Jak & Daxter Trilogy Edition realmente está a caminho do PlayStation 3 e prometem revelar novas noticias em breve.

Apesar de ainda não confirmado, Jak and Daxter deve seguir os moldes de outros jogos que ganharam coletâneas em HD e deve chegar com suporte ao sistema de troféus
do PlayStation 3.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Neymar segue como 'melhor do mundo' no site da 'France Football' .

Neymar segue como vencedor da Bola de Ouro - pelo menos segundo o site da revista "France Football", que organiza o prêmio junto à Fifa. Na votação, que não conta para a escolha, o atacante do Santos continua com larga vantagem em relação a Cristiano Ronaldo e Messi.

Às 11h40m (de Brasíia) desta quinta-feira, o atacante aparecia com 41,11% (1.096 votos), seguido do argentino, com 16,54% (441), e Cristiano Ronaldo, que tinha 10,8% (288). No total até aquele momento, eram 2.666 cliques.

votação da Bola de Ouro com Neymar na frente (Foto: Reprodução)

Ao todo, 23 jogadores concorrem ao prêmio de melhor do mundo, que será entregue no dia 9 de janeiro, em Zurique, na sede da entidade máxima do futebol. No dia 5 de dezembro, a lista será reduzida a três atletas. Outro brasileiro que está na disputa é o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona.

Com sete representantes, a atual campeã mundial, Espanha, domina a relação de indicados. Entre clubes, também predomínio espanhol, com mais da metade dos concorrentes: 13, sendo oito do Barcelona e cinco do Real Madrid.

O segundo país com mais atletas é a Alemanha (três), seguida de Argentina, Portugal, Uruguai, França e Brasil (Neymar é o único que não joga em uma liga europeia). Com um postulante cada, Inglaterra, Holanda e Camarões também marcam presença.

Criado pela Fifa em 1991, o prêmio de melhor jogador do mundo teve 14 vencedores até hoje, sendo os recordistas Ronaldo (1996/97/2002) e Zidane (1998/2000/03). Com duas inidicações, Lionel Messi pode se juntar este ano à dupla de astros. Caso conquiste o tri, o craque argentino entrará para a história como o primeiro a levar a Bola de Ouro três vezes consecutivamente.

Além do Fenômeno, outros quatro brasileiros conquistaram o prêmio: Ronaldinho Gaúcho (2004/05), Romário (1994), Rivaldo (1999) e Kaká (2007). Completando a lista de 'melhores do mundo', vêm o alemão Lothar Matthäus (vencedor da primeira edição), o holandês Marco Van Basten (1992), o italiano Roberto Baggio (1993), o liberiano George Weah (1995), o português Luis Figo (2001), o italiano Fabio Cannavaro (2006) e o português Cristiano Ronaldo (2008).

Confira a lista dos 23 concorrentes à Bola de Ouro:

Andres Iniesta (Espanha, FC Barcelona)
Cesc Fábregas (Espanha, FC Barcelona)
David Villa (Espanha, FC Barcelona)
Gerard Piqué (Espanha, FC Barcelona)
Iker Casillas (Espanha, Real Madrid)
Xabi Alonso (Espanha, Real Madrid),
Xavi Hernandez (Espanha, FC Barcelona)
Bastian Schweinsteiger (Alemanha, Bayern de Munique)
Mesut Özil (Alemanha, Real Madrid)
Thomas Müller (Alemanha, Bayern de Munique)
Lionel Messi (Argentina, FC Barcelona)
Sergio Agüero (Argentina, Manchester City)
Daniel Alves (Brasil, FC Barcelona)
Neymar (Brasil, Santos)
Eric Abidal (França, FC Barcelona)
Karim Benzema (França, Real Madrid)
Cristiano Ronaldo (Portugal, Real Madrid)
Nani (Portugal, Manchester United)
Diego Forlán (Uruguai, Inter de Milão)
Luis Suárez (Uruguai, Liverpool)
Samuel Eto'o (Camarões, Anzhi)
Wesley Sneijder (Holanda, Inter de Milão)
Wayne Rooney (Inglaterra, Manchester United)

Se quiser votar clique aqui .
A Nintendo publicou recentemente o relatório financeiro referente ao primeiro semestre do atual ano fiscal, por onde a empresa anunciou estimativas negativas para o ano fiscal completo. Essa é a primeira vez nos últimos 30 anos que a Big N espera fechar o período no vermelho (US$ 200 milhões no vermelho, para sermos mais exatos).
O principal causador da perda, além de uma incoveniente valorização do Yen, foi o corte no preço do Nintendo 3DS. Satoru Iwata, CEO da empresa, confirmou que a decisão de abdicar dos lucros foi para gerar impulso para o portátil, que estava estagnado e perdendo para o rival da Sony, o PSP, no Japão. No entanto, o executivo se mostrou otimista em uma recuperação em 2012.
“Com relação ao atual ano fiscal, que termina em março de 2012, decidimos que aumentar as vendas do Nintendo 3DS é nossa maior prioridade, e de certa forma, ao fazer isso, sacrificamos nossa lucratividade para esse ano fiscal,” disse em uma sessão de perguntas e respostas com investidores publicada no site oficial da empresa.
“Concluímos que precisávamos fazer esse investimento grosso, em vez de focar apenas na lucratividade do atual ano, então pudemos tornar o Nintendo 3DS uma base importante para a Nintendo para os próximos anos.”
Iwata acrescentou que a companhia não deve tomar tão cedo medidas similares que causem prejuízos.
“Durante o ano fiscal que termina em março de 2013, estamos esperando a lucratividade do Nintendo 3DS aumentar significativamente. Em outras palavras, não estamos esperando uma situação onde vamos ter que expandir o hardware gerando uma grande perda nas vendas de hardware.”
“Enquanto pudermos criar um impulso suficiente, eu acho que vamos poder chegar perto de nosso curso normal de operações comerciais no próximo ano fiscal.”




fonte : http://www.gametotal.com.br/

inFamous: Festival of Blood também em português.

Ao comprarmos e instalarmos inFamous: Festival of Blood da PlayStation Network notamos um interessante fato: o game está totalmente localizado em português brasileiro, da mesma forma que ocorreu com inFamous 2 por aqui. Curioso, já que a Sony Brasil não divulgou qualquer nota ou informação a respeito deste trabalho de localização até o lançamento do game.

Infelizmente, a dublagem ainda é aquela que muitos reclamaram, com atores que mais leem o roteiro do que atuam realmente com suas vozes. Mas, ainda assim, é notável que mesmo um jogo “menor”, vendido por download, tenha o tratamento de um título mais completo vendido em disco.

Outro fato digno de nota é que o jogo foi lançado com suporte ao nosso idioma na PlayStation Store norte-americana. A PlayStation Store brasileira ainda aguarda receber o lançamento. Segundo Fabio Santana, editor do blog nacional do PlayStation, ainda não há previsão.

Este capítulo de inFamous coloca o herói Cole MacGrath como um vampiro, após seres das trevas invadirem a cidade de News Marais. Novos poderes aguardam o herói e também novas “maldições”, já que é possível escolher sugar o sangue de inocentes ou não, além de precisar eliminar a vampira-líder – Bloody Mary. Ah, o game vem com suporte ao PlayStation Move e com possibilidade de criação de missões, como em inFamous 2.

inFamous: Festival of Blood custa US$ 10 e não requer o inFamous 2 para funcionar.